Gordura localizada, saiba como acabar usando criolipólise Coolsculpting

Gordura localizada saiba como perder

Gordura localizada em geral são muito difíceis de perder. O coolsculpting é um equipamento de alta tecnologia que acaba com essa gordurinha.

Danielle Cirino, fisioterapeuta da ArtSculp conta mais sobre o procedimento e seus benefícios

O verão está chegando e nessa época do ano a gente expõe mais o corpo, veste um shortinho, coloca uma camisa sem manga e os homens ficam sem camisa, usam sunga. E por mais que você tenha cuidado do seu corpo o ano todo sempre sobra aquela gordura localizada indesejada em alguns lugares.

Criolipólise acaba com a gordura localizada?

Quando emagrece você perde peso em todo o corpo e a gordura localizada em geral somente diminui ficando aquela gordurinha. A criolipólise é uma tecnologia que congela as células de gordura, provocando a sua morte (assista o vídeo) e, com isso, a gente tem perda de até 30% do tecido tratado. Esse excesso de gordura vai ser eliminado através da urina e das fezes pelo seu organismo.

LEIA TAMBÉM –  Acabe com a celulite usando alta tecnologia Vela Shape 3 – Clique aqui assista o vídeo!

Como é o procedimento?

O tratamento da gordura localizada é feito, em geral, com uma sessão, mas isso deve ser avaliado pelo seu fisioterapeuta. Não é demorado, não é invasivo, não há necessidade de anestesia, não requer tempo de recuperação, não é necessário o uso de cintas, nem há necessidade de drenagens pós-procedimento.

Importante ressaltar que a criolipólise, assim como qualquer outro procedimento estético, deve ser feita por um profissional qualificado, em um local adequado, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos e fazendo uso de materiais e equipamentos regulamentados. Atentos a essas questões a criolipólise pode ser considerada um procedimento seguro e não há perigo de causar queimaduras na pele por conta da baixa temperatura aplicada nas células de gordura. Outro fator importante é o equipamento a ser usado, infelizmente hoje existem no mercado algumas marcas de equipamentos que não são seguro. Estamos falando de alta tecnologia que foi desenvolvida por cientistas em Harvard, então desconfie de valores muito baixos, Além de não ter o resultado esperado você pode ter surpresas desagradáveis.

LEIA TAMBÉM – Celulite x Alimentação, Dr. Carlos Henrique fala sobre a relação – Clique aqui assista o vídeo!

E o resultado?

Os primeiros resultados são vistos no primeiro mês e depois que o seu organismo elimina todas essas células mortas a gente consegue um resultado definitivo, com uma silhueta mais suave, mais bonita e mais harmoniosa.

 

 

 

Sobre o equipamento Coolsculpting

O CoolSculpting® foi o primeiro tratamento de redução de gordura sem cirurgia ou não invasivo aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). O equipamento, criado por estudiosos da Universidade de Harvard (EUA) realiza um resfriamento controlado de regiões específicas, com gordura localizada. O CoolSculpting® conta com diferentes tamanhos de copo aplicador, ou seja, painéis de resfriamento, que são posicionados junto à área a ser tratada. O equipamento também já tem o registro da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Registro do equipamento VR Medical: MS 8.010.251.086-2.

Agende uma avaliação, a gente pode ajudar você.