O que é necessário para uma cirurgia plástica bem sucedida?

Dr. Luiz felipe fala sobre os passos fundamentais para uma cirurgia plástica ser bem sucedida

Você decidiu fazer uma cirurgia plástica. E agora?

Quais são os passos que você tem que tomar para esse procedimento ser um sucesso? Eu vou falar de 3 passos fundamentais para o seu procedimento ser bem sucedido.

Você sabia que a cirurgia plástica é um procedimento de baixo risco? Isso porque nós nos limitamos a tratar pele, subcutâneo e musculatura, mas veja bem o que eu falei: baixo risco. Como nós vamos minimizando todos os riscos a ponto de valer a pena deitar você numa mesa de centro cirúrgico para você ficar mais bonito, para você ficar em harmonia com o seu espelho?

O primeiro passo que você tem que dar é procurar um médico que seja especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Só isso lhe garante que este doutor foi treinado por 11 anos da vida dele para fazer uma cirurgia plástica. Então o primeiro passo é conhecer muito bem todas as referências sobre esse médico.

O segundo passo é você conhecer o estabelecimento hospitalar onde será realizada essa cirurgia, porque esse local tem que ter todo credenciamento e infraestrutura para receber esse procedimento. Qualquer intercorrência que você possa vir a ter, este estabelecimento tem que oferecer toda infraestrutura para reverter o quadro.

E o terceiro, claro, o preço. Não podemos economizar com a segurança, então desconfie de preços muito abaixo do mercado, porque certamente esse médico está economizando em alguma coisa fundamental para o sucesso do seu procedimento que é a segurança. E a segurança sempre estará em primeiro lugar para o seu procedimento ser um sucesso.

Então vamos rever os 3 passos:

1) Procurar um médico que seja especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica;

2) Procurar sobre o estabelecimento em que você será operado;

3) Desconfie de preços muito baratos.

Só assim você terá uma cirurgia plástica que trará apenas benefícios à sua vida. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em responder todas as suas questões.